No ano de 1985 eu (Geraldo Donizeti Lúcio) e minha esposa Naja
Varley Carvalho Lúcio, éramos recém casados, morávamos na cidade de Rio Branco
na região de Cáceres à 325 km de Cuiabá, como servos de Deus já pertencendo ao
Ministério Voz da Verdade – CN com sede em Cuiabá, não conseguíamos ficar sem
congregar e sempre íamos visitar uma
igreja local.
Ficamos sabendo que neste Barracão – chamado Barracão do
Cícero da Farmácia, ia ter um culto inaugural da fundação da Igreja
Presbiteriana Renovada em Rio Branco, e fomos neste culto, sentamos na primeira
fila de cadeiras, com a nossa bíblia, participamos daquele culto e foi uma
benção.
A benção maior foi no final, quando a missionaria esposa do pastor que até hoje não sabemos o nome de nenhum dos dois, chegou até mim e Naja para nos cumprimentar e nos deu uma palavra que segundo ela veio da parte de Deus. Ela pegou em nossas mãos e nos disse o lugar de vocês não é nesta igreja, pois Deus tem um Plano Especial na vida de vocês nesta cidade, mas será em um outro Ministério, aquele pela qual Ele chamou e vocacionou vocês. Naquele momento sentíamos que Deus estava falando com a gente e nos emocionamos com aquela palavra.
Na verdade a palavra da missionária confirmou um sonho que a Naja teve de que iríamos para esta cidade mesmo sem saber que ela existia e derrepente ali estávamos morando.
Passaram – se 12 anos e abrimos a Igreja Voz da Verdade de Rio Branco que atualmente tem 28 anos de existência e é uma benção naquela cidade sobre a direção do Pastor Claudio.
Aquela igreja Presbiteriana acabou nigrando para o município visinho de Salto do Céu à 14 km de Rio Branco e eu fui um colaborador nela por 15 anos e um grande amigo do pastor da época.
Atualmente estou morando em Cuiabá, onde sou pastor auxiliar na Igreja Voz da Verdade - CN sede (Cuiabá) e segundo vice presidente do Ministério.


Nenhum comentário:
Postar um comentário