3 de junho de 2022

Tetê Bezerra Secretária de estado da Agricultura Familiar recebe técnicos da EMPAER em seu gabinete.

Nó dia 02 de junho de 2022 o Agente Técnico da EMPAER lotado na COATER Geraldo Donizeti Lucio esteve em reunião com  Secretaria de Estado da Agricultura Familiar com a titular da pasta Tetê Bezerra.
 Os assuntos tratados  foram vários: Acompanhado por mais três servidores dos 63  afetados processo de demissão na EMPAER à um ano agora no momento em estão no aguardo de suas  reintegrações junto ao órgão citado por medidas legais e ganhos  desde então nos méritos dos processo, ele buscam apoio na SEAF que é a Secretaria finalistica na qual a EMPAER é vinculada.
A Secretária Tetê recebeu a comitiva acompanhada pelo Deputado Dr. Gimenez e o Secretário Adjunto da SEAF Cloves Cardoso ambos se comprometeram em ajudar para que os servidores demitidos oobservados os aspecto legal sejam reintegrados na EMPAER que neste momento necessita destes servidores para preencher uma lacuna que a empresa tem nos municípios.
Outro assunto tratado foi a reafirmação da  participação da Tetê Bezerra na FIT PANTANAL onde haverá um Encontro de Turismo Rural e a Secretária será palestrante com o tema Políticas Públicas no Turismo Rural em Mato Grosso juntamente com o Presidente da EMPAER Renaldo Loffi e do Superintendente do MAPA - MT José de Assis Guaresqui.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário