9 de junho de 2022

Empaer promove Dia Especial da Piscicultura em Araputanga


O sitio é uma URT e foi construída por meio de parceria entre o Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeitura Municipal, com assistência técnica da Empaer
Maricelle Lima Vieira | Empaer/MT

Empaer
A | A

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) promove no dia 24 de junho, a partir das 13h, no Sitio Boa Esperança, na Comunidade Cachoeirinha, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá), o Dia Especial da Piscicultura. O objetivo da iniciativa é a interação entre os piscicultores da região, técnicos e interessados em investir na cadeia produtiva.

O Sítio Boa Esperança, de propriedade do produtor Geraldo Donizete dos Santos, é uma Unidade de Referência Tecnológica (URT) e foi construída em parceria com o Consórcio Nascentes do Pantanal e Prefeitura Municipal, com assistência técnica da Empaer.

Na programação, serão apresentados os temas: Legislação e construção de tanques; Práticas de manejo – Biometria e qualidade da água; Preparação dos viveiros com calagem e adubação; e Despesca e comercialização.

Serão palestrantes, os especialistas no assunto Arli Leonel do Nascimento, José Ricardo Santana Brito, Patrícia Luciane Campo e Morgana Pires de Albuquerque.

Interessados podem se inscrever pelos números (65) 3261-1950 ou (65) 99948-6356.   

Serviço

Evento: Dia Especial da Piscicultura
Onde: Sitio Boa Esperança, na Comunidade Cachoeirinha, Araputanga
Horário: a partir das 13h.



EDITORIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário