7 de junho de 2022

1ª Festa do Milho em Bom Jardim/Nobres-MT reúne mais de 5 mil pessoas em dois dias, veja vídeo.



O fim de semana foi marcado com uma grande festa realizada nos dias 3 e 4 de junho na vila de Bom Jardim, em Nobres/MT, localizado a 130 km de Cuiabá. Foi a 1ª Festa do Milho.

O idealizador, Roque Vilela, proprietário de pousada na região, foi quem despertou a comunidade para o evento, que na sua primeira edição foi mais que sucesso. Roque fala de como teve a ideia, veja vídeo…

A comunidade indígena Bacaeri também participou do evento. Amarelize, uma jovem originária, conta do porquê da festa que para eles não chega a ser novidade, por já fazerem a dança do milho, em agradecimento todos os anos. Veja vídeo

As atrações foram diversificadas. Teve a escolha da Princesa do 1º Festival do Milho. Amanda dos Santos Jardim, que agradeceu a todos por tê-la escolhida entre as 10 belas participantes para representar a festa. A organização também preparou espaços para que empresas de todos os segmentos expusessem seus produtos. Vitor Renan Correa, de 26, anos produtor de cerveja artesanal em Diamantino fez sucesso com seu produto e nos contou rapidamente sua história. Veja vídeo

Os shows garantiram o embalo da festa. Na primeira noite esteve no palco a Banda ERRE SOM, STILO POP SOM, ANDERSON DA VIOLA e uma apresentação junina com a DANÇA DE QUADRILHA. No sábado se apresentaram HELEN E MAIARA, DANÇA INDÍGENA BACAERI, NICO E LAU, show do trio PESCUMA, HENRIQUE E CLAUDINHO e para encerrar as atividades artísticas, BANDA STILO DE ROSÁRIO.

Quem garantiu boas gargalhadas do público foi a dupla humorística Nico e Lau, que está fazendo turnês por Mato Grosso levando cultura, entretenimento e muita ousadia em termos de alegria, confira o vídeo.

Veja galeria de fotos

Por Saran News

Nenhum comentário:

Postar um comentário