20 de janeiro de 2023

EMPAER realiza visita técnica de Turismo Rural no município de Nova Mutum, no Assentamento Pontal do Marape.

 

Geraldo Lúcio e Dep. Cattani

No dia 20 de janeiro de 2023 o Agente Tecnico Geraldo  Donizeti Lúcio da COATER / EMPAER Central esteve no município de Nova Mutum, mais especificamente no Assentamento Pontal do Marape, onde a SEADTUR MT está realizando um Projeto chamado “ Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo em Pontal do Marape”.


Geraldo, Luciano e Cyborg

Por se tratar de um projeto e que envolve o Turismo Rural e sendo o Geraldo  Lúcio da EMPAER uma referência no Estado de Mato  Grosso neste assunto, o mesmo foi convidado para fazer parte desta visita técnica e poder  contribuir com sua ideias e atividades futuras.


Geraldo Lúcio e Olair

A referida vista contou também com a participação direta do Deputado Estadual  Gilberto Cattani que disponibilizou a emenda parlamentar para o projeto e também é um morador assentado na  localidade.

Este  projeto tem muito potencial para ser um “CASE” de sucesso em Turismo Rural em Mato Grosso e todos os envolvidos neste grande trabalho terão fundamental importância para seu êxito, a EMPAER não pode ficar fora deste processo.

Geraldo Lúcio e Cyborg

A SEADTUR fez um convênio com a CORDEMATO para realização deste Projeto e a CORDEMATO contratou a EL Consultoria para auxilia-la na execução do projeto.

Geraldo Lúcio e Luciano Borges

Segundo comenta o consultor da EL Luciano Borges que demandou está visita, o objetivo  foi da EMPAER participar  juntamente com assessoria do Deputado Estadual Gilbeto  Cattani,  e consultoria específica   da mobilização da Comunidade para o lançamento oficial do Projeto do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo Rural  em Pontal do Marape.



Este projeto reafirma Luciano Borges foi demandado junto a SEADTUR por emenda parlamentar do referido deputado.

Geraldo Lúcio, Luciano e Cattani

A EMPAER será uma parceira na realização do projeto com orientações através de visitas , reuniões e oficinas para o processo de formatação do produto turístico.

O Alessandro Augusto de Almeida popular - Cyborg motorista, Olair e a Edite Rocha que são Assessoras Parlamentar do Gabinete do Deputado Gilberto Cattani estiveram acompanhando a visita técnica.






















































































































































































3 comentários:

  1. Maravilha de lugar onde se esconde uma riqueza em turismo,tenho certeza que com o apoio do nosso deputado Gilberto Cattani o Pontal do Marape será um grande polo no turismo mato grossense e do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo e abençoado. Tem muitos pontos lindos nesse lugar.

    ResponderExcluir
  3. A vontade política em promover políticas públicas, é o carro chefe de um representante escolhido pelo povo. É isso deputado Gilberto Cattani!!!👏👏👏

    ResponderExcluir