3 de fevereiro de 2021

Veja locais onde foram instalados radares ‘super potentes’ em Cuiabá.


Cuiabá, 03 de 

GERAL / "MULTA À DISTÂNCIA"

A volta do monitoramento das vias segue a termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com o Ministério Público. Equipamentos multam com 20 metros de distância.

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO

A velocidade no trânsito das vias de intenso tráfego em Cuiabá vai voltar a ser controlada pelos radares eletrônicos. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) está substituindo os equipamentos antigos e instalando novos em outros pontos da cidade.

Os equipamentos devem começar a funcionar a partir do próximo mês.

Abaixo o  traz uma lista com detalhes sobre a implantação dos radares que são substituídos e também dos novos instalados em diversas avenidas.

A Semob substitui os equipamentos antigos por outros mais 'potentes' e com alcance maior. A câmera fica focada em certo ponto, como era antes, porém, agora conseguem fazer o cálculo da velocidade do veículo com maior distância.

A escolha dos locais de instalação é definida de acordo com estudos técnicos e considerando os números de acidentes de trânsito, conforme a Administração Municipal.

A volta do monitoramento das vias segue a termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), no ano de 2015.

Confira detalhes da implantação dos radares na Capital:

Substituídos

RepórterMT

radares em cuiabá1

 

RepórterMT

radares em cuiabá2

 

RepórterMT

radares em cuiabá3

 

 

 NOVOS

RepórterMT

radares em cuiabá4

 

RepórterMT

radares em cuiabá5


Nenhum comentário:

Postar um comentário