18 de dezembro de 2018

Reunião da Célula Resgate Voz no apto do Pr. GERALDO LUCIO.


Na nossa reunião de  CÉLULA RESGATE VOZ fizemos algo diferente.

Realizamos  a nossa confraternização de  de Natal e de  Final de Ano. 

Gostaria de agradecer o Grande amigo e irmão Jorgemar pelo apoio na Churrasqueira.  

 Delegado você é o cara o Churrasco saiu em tempo recorde e o melhor saiu com um sabor impar estava no ponto, todos gostaram, você é  demais, que Deus possa te abencoar muito.

Pensa num Churrasco no ponto e delicioso.

A Festa foi compartilhada todos os presentes puderam dar a sua cota parte para que pudessemos ter os alimentos e bebidas.

O Tema  que compartilhamos na palavra foi  a Confissão muito bom.

Fizemos um resumo dos 03 ultimos temas passados: Conexão com Deus pela Palavra, Oração, Jejun e agora Confissão. 

As próximas 03 reuniões acontecerão normalmente, mesmo sendo período de festas de Natal e Final de Ano e  serão coordenada e ministradas pelo Presbítero Miguel, lider en treinamento da Célula.

Como eu (Pr. Geraldo Lucio) e a Naja e familia estaremos viajando de férias vamos  estar passando o bastão para o Pb. Miguel e sua esposa Carla que não vão decepcionar o grupo, pois ele já nos mostrou que tem um chamado e competência para obra de Deus.

O ano de 2019 com certeza será um Novo ano de muitas bênçãos e Deus irá acrescentar pessoas à CÉLULA RESGATE VOZ e ao Ministério Voz da Verdade CN.


O ano de 2019 com certeza será um Novo ano de muitas bênçãos e Deus irá acrescentar pessoas à CÉLULA RESGATE VOZ e ao Ministério Voz da Verdade CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário