17 de dezembro de 2018

Hotel Águas Quentes tem programação especial para Natal e meses de férias



Notícias / Diversão e Lazer

Da Redação - Isabela Mercuri


Foto: Da Assessoria


Quem ainda está procurando onde passar as férias, Natal e Ano Novo, não precisa ir muito longe. O Hotel Mato Grosso Águas Quentes, localizado a 85km de Cuiabá, tem programação especial tanto para as festas de final de ano quanto animação para os dias de descanso de adultos e crianças.

Leia também:
Chateau Camalote oferece pacote para confraternizações de final de ano

O hotel é considerado um dos melhores hotéis de águas termais do Brasil, sendo que a área abriga uma importante estância hidromineral, com águas termais aquecidas naturalmente com temperaturas que variam de 31ºC a 42ºC. Ricas em sais minerais, são benéficas para o alívio de dores, doenças respiratórias, cansaço físico e mental e para o rejuvenescimento da pele.

Durante as festas de final de ano, o hotel terá, nos dias 24 e 31 de dezembro, ceias com alimentação especial e um berçário com monitoras para os pais deixarem os filhos. Além disso, haverá chegada do Papai Noel no Natal e queima de fogos e banda no réveillon.

"Estamos com grande expectativa para essa temporada. É o momento de as pessoas programarem as festas de fim de ano e garantirem momentos com muita diversão, conforto e segurança para toda a família", garantiu a diretora da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Nos outros dias das férias a diversão não para. O hotel disponibiliza várias atividades para uma maior interação entre natureza e turismo, como caminhadas para cachoeiras da região, tirolesa, arborismo, tobogã e parque aquático.

As atividades ainda incluem recreação, com torneios de bozó e truco, e gincanas para adultos e crianças, todos os dias da semana durante os meses de dezembro e janeiro, com premiação de brindes.

O hotel trabalha com sistema de alimentação completa com café da manhã, almoço e jantar. A estada inclui caminhada às cachoeiras próximas ao hotel e cortesia para duas crianças de até 11 anos, no mesmo quarto dos pais. Além da pensão completa e caminhada, nos períodos dos pacotes, as crianças e adultos podem curtir uma variedade de recreações e os jovens se divertir na boate.

E quem quer aproveitar para passar somente o dia nas Águas Quentes, pode utilizar o sistema day-use, das 9h às 17h, com almoço incluso. O transporte para chegar ao complexo sai diariamente de Cuiabá durante as férias, conforme disponibilidade, às 8h, do Mato Grosso Palace Hotel, mas é necessário reservar.

O hotel possui certificação do selo ISO 1400, que presa pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis entre o turismo e a natureza. Contato pelo telefone 65- 3614-7500 o pelo site www.hotelmt.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário