2 de dezembro de 2018

Fotos da Feira Ruraltur em Areias e visitas técnicas no municipio de Bananeiras e depoimento do Técnico da Seadtur Geraldo Lucio sobre o Evento.

Nos dia 27 de novembro a 01 de dezembro de 2018 estive em Areia na 14a Ruraltur representando a Secretaria Adjunta  de  Turiamo do Estado de Mato Grosso - SEADTUR.

A Ruraltur foi idealizada pelo Sebrae da Paraíba e foi por um.bom tempo um evento local e pontual, mas acabou virando um evento nacional e teve várias de suas edições realizadas em outros estados do Brasil.

No ano de 2019 a Ruraltur será realizada no Estado do Espírito Santo,  em 2020 em Mato Grosso e em 2025 no Peru. 


O meu (Geraldo Lucio) diferencial  na Feira Ruraltur, foi  o de ter conhecido melhor o Nordeste Brasileiro através da exposição de cada estado e cada município que ali estavam apresentando com muita criatividade e seu destino turístico.

Pude aprender muito com o Guia de Turismo Tadeuzinho, de tudo aquilo que eu não sabia sobre o estado da Paraíba, tendo informações gerais sobre o Nordeste,  Brasil e do resto do mundo.

Com o Tadeuzinho nos conduzindo na Paraiba a partir de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Lagoa do Pau Grande e outras localidades? cresci um pouco mais no conhecimento da história, geografia, geologia, meio ambiente, agricultura, Turismo e o melhor ampliei o meu quadro de amigos com pessoas como: O indio Lalaka e o Ridrigo do Maranhão, Marley e Inajara di Sebrae - MT, Domingas Operadora de Turismo de Poconé, e pessoas doa Estados do Espirito Santo, Alagoas, Ceará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Maceió e outros estados que se faziam presentes na Ruraltur.

Obrigado Ruraltur, Nordeste, Sebrae e Seadtur pela oportunidade, valeu mesmo.

👍🏿👏🏿🙌🏿🙏🏿👆🏿👣🇧🇷🕵🏿🖤

Nenhum comentário:

Postar um comentário