17 de janeiro de 2018

Galeria de Arte Lava Pés recebe a exposição Naturais.


Mostra individual da artista Nadja Lammel fica em cartaz até fevereiro

Assessoria | SEC-MT 

Entre os elementos abordados nos trabalhos estão o desenho indígena, regional e ilustrativo - Foto por: Divulgação/SEC-MT

A | A

A artista plástica Nadja Lammel abre, nesta quarta-feira (17), às 19h, a exposição Naturalis, na Galeria Lava Pés, que fica na Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT). A mostra permanece em cartaz até fevereiro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. A entrada é gratuita.

As telas foram produzidas utilizando técnicas do grafitti e da pintura tradicional regionalista e buscam promover e valorizar a cultura e natureza mato-grossense inseridas em um contexto urbano. 

Entre os elementos abordados nos trabalhos estão o desenho indígena, regional, ilustrativo, mítico e místico, este representado por uma pirâmide em estrutura metálica com pintura em pátina envelhecida dourada.

Nascida em Alta Floresta, Nadja Lammel entrou em contato, desde muito cedo, com a floresta amazônica e seus habitantes. Suas obras podem ser vistas em exposições diversas, bem como em intervenções urbanas nos parques e muros de Cuiabá.

A exposição Naturalis tem cenografia e iluminação de Kiko Pacheco e, como assistentes de montagem, Ádia Borges, Alexandre Rodrigues e Manoel Vieira, assistente de iluminação, José Medeiros e apoio de Wall Untar.

A Secretaria de Estado de Cultura está localizada na avenida José Monteiro de Figueiredo, 510, bairro Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário