8 de dezembro de 2017

Aguas Termais com 14 piscinas é uma opção de lazer e diversão na região de Primavera do Lestev

Mato Grosso possui dezenas de roteiros onde podem ser encontrados piscinas com águas termais, mas um deles é ainda pouco conhecido, até mesmo pela população local, trata-se do balneário de Águas Termais situado entre as cidades de Primavera do Leste e Poxoréo.

                                                 Clique nas fotos para ampliá-las!

Distante cerca de 258 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso, o balneário de fonte mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas, possui 11 piscinas com temperatura entre 26°C e 48ºC e três de água fria.

Além da variedade de piscinas e outros divertimentos aquáticos o local também possui lanchonete, estacionamento gratuito, espaço para Camping, composto por quiosque, pia e churrasqueira.

O balneário é a área de lazer aquática mais próxima do município de Primavera do Leste.

O local oferece diversão para todas as idades!

Adultos e crianças se divertem nos toboáguas.

Criado em 2005, o parque foi idealizado e é presidido por Damaceno Buss. Aos 75 anos, o dinâmico empresário não mede esforços para trazer inovações ao Águas Termais.

Serviço
Balneário Águas Termais funciona das 8h às 20h, sábado, domingo e feriados. Os ingressos são adquiridos na entrada do parque e custam, por pessoa, R$ 20 para day use (dia de uso) e R$ 40, para Camping.

Endereço passando pelo município de Primavera do Leste, indo no sentido Barra do Garças, logo após o radar você verá uma placa indicando o caminho, o percurso até o Balneário Águas Termais são 18 km de estrada de chão.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (66) 3016-0044 FIXO (66) 9710-2222 VIVO/ (66) 9212-8345 CLARO.

Ou pelo e-mail damacenobuss@hotmail.com

Por Gabriela Von Eye 



Nenhum comentário:

Postar um comentário