15 de dezembro de 2020

* ALMOÇO TEMÁTICO DO RECANTO *No restaurante do *@recantocompostela* teremos a diversidade da culinária brasileira.


* ALMOÇO TEMÁTICO DO RECANTO*

No restaurante do *@recantocompostela* teremos a diversidade da culinária brasileira.
No nosso primeiro almoço temático um dos pratos principais é o *CARNEIRO NO BURACO*, um prato típico, tradicional e um símbolo de Campo Mourão, cidade do interior do estado brasileiro do Paraná. 
O prato típico teve origem quando os Jesuítas chegaram ao Brasil e ensinaram como cozinhar alimentos envoltos em folha de bananeira em buracos. A forma como é cozido, utiliza a multiplicidade de ingredientes e condimentos usados, além dos rituais que cercam a sua preparação. Outra versão é a que afirma foi inspirado no filme de faroeste assistido em um cinema de Campo Mourão, na década de 1960, por um grupo de pioneiros da cidade.

Será um evento fechado para 80 pessoas com direito ao almoço, uso da piscina e caminhadas pelas trilhas e música ao vivo com @neyaroeira, além de recreadores para as crianças.

Pratos principais - CARNEIRO NO BURACO e LEITÃO A PURURUCA e acompanhamentos.
Valor R$ 60,00 (bebidas a parte)
Crianças até 6 anos não paga
Crianças de 7 a 11 R$ 30,00

Reservas pelo whatsapp:
📲  65 9673-8053 com Valdizar Andrade https://bit.ly/2GtY1BM

#leitãoapururuca #almoçotemático #matogrosso #jangadamt #recantocompostela #valdizarandrade #culináriabrasileira #culináriaespecializada #culináriamineira #dayuse #turismoruralmt #turismorural #carneironoburaco #valdizarandrade #baixadacuiaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário