4 de julho de 2014

Geraldo Lúcio participa de reunião com o Trade Turístico de Rondonópolis


  

O Agente Técnico de Fomento da SEDTUR - Geraldo Lúcio participou no dia 03 de julho da Reunião com o TRADE TURÍSTICO de Rondonópolis, onde proferiu uma palestra sobre a Regionalização do Turismo, enfocando a importância de Rondonópolis no contexto por ser o município de interlocução regional agregando a ele os municípios de Primavera do Leste, Poxoréu, São José do Povo e Itiquira, para SEDTUR - o município é um indutor do turismo embora não seja reconhecido pelo Mtur, comenta Geraldo. 

A Secretaria de estado de Desenvolvimento do Turismo esteve no município de Rondonópolis, onde participou de uma reunião demandada e organizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo do município de Rondonópolis, além da SEDTUR, estiveram no evento a ABAV, ABIH, ABRASEL, Convention & Visitors Bureau e demais convidados, representantes do TRADE municipal.

O assunto principal foi a estruturação do TRADE TURÍSTICO, com palestras sobre, Políticas Públicas, Regionalização, Cadastur e Fortalecimento Institucional, o evento contou com a participação do Luiz Carlos Nigro, representanto a ABIH, Joay Proença da ABAV, dos Servidores da SEDTUR, Natália Rosseto, Geraldo Lúcio, Diego Augusto e Ester.

No encerramento ficou decidido a restuturação do COMTUR - Conselho Municipal de Tutrismo local, a proxima reunião será no dia 27 de julho, a SEDTUR atravéz do Sr. Jairo Pradela estará a disposição para acompanhar todo este processo que se inicia no município.


  













Nenhum comentário:

Postar um comentário