5 de julho de 2014

Cuiabano irrita Galvão Bueno ao vivo ao "torcer" para Alemanha; assista "O Brasil vai perder. Não vai ganhar essa porra, não", disse o torcedor, no Fan Fest


UOL


Galvão Bueno protaganiza saia justa com torcedor, que deu entrevista direto do Fan Fest Cuiabá

DO UOL ESPORTES

Logo após o término da partida entre Brasil e Colômbia, Galvão Bueno chamou as equipes da Globo espalhadas pelo Brasil inteiro. 

Durante entrada ao vivo, direto da Fan Fest de Cuiabá, no Mato Grosso, ao ser entrevistado, um torcedor gritou um palavrão e disse que o Brasil irá perder para Alemanha, o que irritou o principal narrador da emissora.

"O Brasil vai perder da Alemanha. Não vai ganhar essa porra, não", disse o torcedor, sem identificação. 

"Tem um bobo falando ali um monte de bobagem. Por que não fica em casa? Cada um tem direito a sua opinião, mas é uma coisa fora de hora", respondeu irritado Galvão. "Deve ter origem alemã", acrescentou Ronaldo. "Deve ser", devolveu Galvão.

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, com gols de Thiago Silva e David Luiz, no Castelão, em Fortaleza.

Na semifinal, a Seleção de Luiz Felipe Scolari irá enfrentar a Alemanha, que passou pela França, por 1 a 0, em jogo no Maracanã.

Antecedentes

Essa não foi a primeira vez que Galvão Bueno promove uma saia-justa com um torcedor ao vivo.

Em 2012, em amistoso entre Brasil e Bósnia, o narrador da Globo, visivelmente irritado, pediu que um torcedor que estava ao seu lado e tentava entrar à frente da câmera se acalmasse.

Leia mais AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário