19 de novembro de 2020

Valdizar Andrade em : O SEU MELHOR EXEMPLAR!

Valdizar Andrade


O SEU MELHOR EXEMPLAR!

Não se perca no espaço do nada, não seja a representação de ninguém, não acredite que a vida começa agora e procure viver seu melhor momento quando encontrar o seu melhor exemplar.  Somos vistos pelo universo como um ser de luz, mas só conseguiremos ser vistos pelas pessoas quando o nosso brilho ofuscar a escuridão das suas vidas.
O sistema universal que nos conduz à certeza de que chegamos ao nosso melhor pode ser apenas uma ideia e quando refletimos sobre isso descobrimos que nossa capacidade é ilimitada, que nosso desejo é o ponto balizador dos nossos projetos e que o encanto dos nossos olhos transmite a energia soberana da construção dos nossos resultados.
Não vejo motivos para reclamar do nada, ficar sofrendo com a incerteza do amanhã, ter medo de algo que é inevitável e ficar buscando respostas que já tenho e outras que jamais terei. Toda vez que me deleito nas entranhas da minha consciência encontro os melhores sentimentos, os melhores aprendizados e tudo que possa me fazer crescer nos momentos mais diversos.
O encontro que estabelece a união entre as partes nos remete aos pensamentos filosóficos que fala do todo e a melhor reflexão é abrir novos caminhos que possam chegar ao estado desejado. 
Acredito sempre na capacidade cognitiva do homem que não se limita em viver o instituto da dúvida, que acredita no poder da realização e que a motivação é o elemento insubstituível para encontrar seu melhor exemplar.

Valdizar Andrade
Escritor | especialista em desenvolvimento humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário