14 de novembro de 2020

NÃO DEIXE NOSSA JANGADA AFUNDAR

Valdizar Andrade.

NÃO DEIXE NOSSA JANGADA AFUNDAR.

Você que é eleitor de Jangada e que gosta dessa cidade, tem compromisso com o desenvolvimento precisa refletir antes de votar. 

Nossa cidade vive uma das piores crises de gestão, temos um governo recheado de falcatruas e experiencias negativas, não podemos continuar na mesmice, não devemos deixar que nossa cidade continue na linha da pobreza em um estado tão rico. 

Estamos localizados a 70 kms da capital, somos ricos em recursos naturais, nossa agricultura familiar que foi abandonada há 12 anos,  temos um povo acolhedor e somos conhecidos nacionalmente pelo nosso delicioso pastel, mas quando vem os índices de programa das nações unidas (PNUD) somos 131ª em nível de IDH o que mostra o tamanho da pobreza do nosso povo e a falta de respeito dos gestores que sentaram a cadeira do executivo municipal.

Dentro do IDH constata-se que a falta de emprego e o baixo nível da educação nos assemelha cidades do norte da África, o   não valorizar a educação, subestimar a inteligência e ignora o conhecimento adquirido não pode continuar governando nossa cidade. 

Em 24 horas iniciamos um processo eleitoral a decisão é sua.

Lembrar que o gestor será eleito por 4 anos, se votar errado vamos penar por exatos + quatro anos é muito tempo para sofrer as consequências de uma péssima administração, veja quem tem proposta, quem tem honradez para assumir compromissos e honrar. 

Meu voto já está definido vai para o único candidato que apresentou uma proposta de governo para desenvolver nossa cidade e peço seu voto para prefeito sargento SAMUCA e Newtinho 17. 

Me acompanhe e juntos vamos lutar por uma administração eficiente.

Valdizar Andrade
Escritor/especialista em desenvolvimento humano

Nenhum comentário:

Postar um comentário