1 de novembro de 2017

Vila Bela da Santissima Trindade ira mostrar seu potencial turístico no Forum de Investimentos de Mato Grosso na China na proxima semana


Potencial turístico de Vila Bela será apresentado no Fórum de Investimentos de Mato Grosso na China na próxima semana
O prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, Wagner Vicente da Silveira (PV) e outros 10 gestores de Mato Grosso fará na próxima semana, uma importante viagem à Pequim para participar do Fórum de Investimentos de Mato Grosso na China.
O evento oferece uma oportunidade única para que o Governo do Estado de Mato Grosso, municípios e empresários apresentem a uma platéia selecionada de investidores, formadores de opinião e líderes políticos chineses os potenciais econômicos do estado de Mato Grosso e seus projetos de investimento juntamente dos produtos de Mato Grosso para exportação.
De acordo com o prefeito Wagner, Vila Bela é um dos municípios com maior potencial turístico do estado e precisa apostar neste segmento para avançar rumo ao desenvolvimento econômico que tanto busca. “O nosso material está sendo preparado e esperamos convencer os empresários chineses de que investir no turismo de Vila Bela é um ótimo negócio, pois possui grande valor histórico e conta atrativos culturais fortíssimos, como a Dança do Congo e a Dança do Chorado, além do Canjinjin, bebida típica do município produzida à base de cachaça, gengibre, mel, canela, ervas aromáticas e outros componentes”, disse ele.
A viagem acontece de 05 a 10 deste mês e contará com visitas técnicas, reuniões e seminários para apresentação dos produtos que cada município tem a oferecer.
O primeiro compromisso da comitiva será no Ministério do Comércio Chinês, onde a comitiva buscará a diversificação da pauta comercial entre China e Mato Grosso, discutindo infraestrutura e logística, energias renováveis, mineração, turismo, agronegócio.
Por: Leandro Régis / Da Redação.
DEIXE SEU COMENTARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário