5 de novembro de 2017

Turismo Rural no Parque Nacional da Peneda Gerês


Empreendimento reconhecido pelo ICNF como Turismo de Natureza

GOLD

ArcosHouse

A nossa aldeia

Turismo Rural no Parque Nacional da Peneda Gerês.

Sejam bem vindos ao nosso espaço, é com muito gosto que abrimos as portas da nossa aldeia e o convidamos a visitar as nossas casas

             


As casas estão localizadas na aldeia de Carralcova a cerca de 15Km da Vila dos Arcos de Valdevez. Uma aldeia muito tranquila, composta na sua maioria por casas de pedra ligadas a atividade agrícola, zona de montanha onde prevalece o cultivo agrícola e a criação de gado, gado este que se cruza na rua com quem nos visita.

O empreendimento Arcos House nasceu da ideia de recuperar um dos lugares desta aldeia, oferecendo assim a quem nos visita um aglomerado de casas recuperadas ligadas ao conceito de turismo em espaço rural.

As casas são de estilo rústico, foram adquiridas em elevado estado de degradação e vão sendo recuperadas, tentando manter a sua traça inicial, mas com todas as comodidades e conforto de uma casa moderna. O nosso único objetivo é proporcionar um alojamento verdadeiramente inesquecível e único a quem nos visita.

É o local ideal para um merecido descanso ou uma escapadinha de fim-de-semana onde por si só as paisagens proporcionam momentos relaxantes, com uma magnifica serra de pano de fundo e a Serra da Peneda Gerês aos pés está criado o cenário ideal para viver momentos inesquecíveis.

Aqui as árvores, os animais e as águas cristalinas mostram-se em todo o seu esplendor e presenteiam-nos com toda a sua beleza que é natural.

Deixe-se seduzir pelo encanto deste verde…

Nenhum comentário:

Postar um comentário