3 de novembro de 2017

Mostra da Alegria agita o Morro Bom Jardim neste sábado


O projeto, que foi articulado pela vereadora Aline Muniz e viabilizado pela emenda do deputado Valdir Barranco, leva circo, música, filmes, teatro e oficinas para as comunidades rurais de Chapada dos Guimarães.

Neste sábado (4/11), das 9 hs às 19h30, acontece a primeira Mostra da Alegria, no Centro Cultural Pereira Nunes, no Morro Bom Jardim. O objetivo é percorrer comunidades da zona rural de Chapada, levando circo, música, teatro, cinema, dança e oficinas, para proporcionar ao público da zona rural acesso a entretenimento e diferentes formas de expressão na nossa cultura. Será cerca de um mês de diversão e arte nas comunidades de Morro Bom Jardim (04/11), João Carro (9 e 11/11), Cachoeira do Bom Jardim (03/12), Água Fria (5 e 9/12).

Durante a última semana, o palhaço, ator e produtor do Trio Pirathiny, Luciano Bortoluzzi, acompanhado da vereadora Aline Muniz, esteve na comunidade divulgando o projeto que acontece amanhã, sábado. As atrações e oficinas ficarão a cargo dos grupos Ballet Raquel Galesso, Grupo Siriri Patucha, Bordadeiras de Chapada/NEON, Projeto Chapda Concerto, Cia Alegris, Cia DArtes do Brasil, Banda Alzheimer e Trio Pirathiny..

O projeto é realizado pelo Instituto Cultural América INCA e Trio Pirathiny, em parceria com Assembléia Legislativa, patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, por meio de emenda do deputado Valdir Barranco, articulada pela vereadora Aline Muniz, com apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de Chapada dos Guimarães.

Veja a programação dos meses de novembro e dezembro de 2017:

04 de novembro, Centro Cultural Almir Pereira Nunes (Sitio dos Amigos), Morro do Bom Jardim, das 09h às 19h30.

09 de novembro, Escola Municipal Jacondino Bezerra, João Carro, das 07h às 17h.

11 de novembro, Campo de futebol de João Carro, João Carro, das 19h às 22h.

03 de dezembro, Centro Comunitário Hermes de Abreu, Cachoeira do Bom Jardim, das 14h às 20h.

05 de dezembro, Escola Estadual do Campo São José, Água Fria, das 07h às 17h.

09 de dezembro, Galpão da Associação da Água Fria (Salão Paroquial), das 19h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário