3 de novembro de 2017

Festival de Música de Livramento: Primeira Eliminatoria acontece amanhã.

"Inscreveram-se pessoas da sede municipal e de comunidades rurais, dentre elas: Estrela do Oriente, Capão das Antas, Coxos, Campo Alegre de Cima, Mata Cavalo e outras.”

A primeira eliminatória do “1º Festival de Música de Livramento de 2017”, acontece amanhã (sábado, 04 de novembro), na Praça Portal do Pantanal, a partir das 20 horas, durante a 5ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Gastronomia e Artes. As inscrições se deram de maneira gratuita e ficaram quase dois meses a disposição dos concorrentes. Inscreveram-se pessoas da sede municipal e de comunidades rurais, dentre elas: Estrela do Oriente, Capão das Antas, Coxos, Campo Alegre de Cima, Mata Cavalo e outras.

O objetivo do festival é promover um intercâmbio cultural; divulgar o município papa-banana; desenvolver o gosto pela música; proporcionar à população local a oportunidade de assistir a um evento de interpretação musical; e criar oportunidade aos artistas locais para demonstrarem seus talentos.

O evento é oferecido pela Prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, com participação também do SEBRAE.
O Festival será composto de fases eliminatórias, semifinal e final. Os participantes serão avaliados por uma comissão organizadora. A grande final está marcada para acontecer no dia 16 de dezembro.
Nesta primeira eliminatória concorrem 10 calouros: 05 gospel e outros 05 de outros gêneros musicais.
Aqui serão julgados; dicção, ritmo, afinação, qualidade de voz e apresentação.
A premiação varia R$ 200 a R$ 500 + troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário