18 de março de 2024

Hoje uma Reunião de qualidade na SEAF com o Secretário da SEAF Luluca Ribeiro e o Presidente da Associação de Feirantes de Cuiabá

Geraldo Lúcio  Agente Tecnico da COATER/EMPAER, Amaral  Presidente da Associação das Feiras Livres de Cuiabá e Luluca Ribeiro Secretário da Agricultura Familiar de Mato Grosso 

O presidente  da Associação dos Feirantes de Cuiabá Pedrinho da Silva, Estanil Amaral, foi recebido nesta segunda feira dia 18 de fevereiro no horário da  manhã pelo agente técnico da EMPAER Geraldo Donizeti Lúcio na sede da COATER, o motivo foi para que o técnico da EMPAER pudesse dar uma orientação e fazer junto a Associação os procedimentos legais para que eles venham receber 300 barracas de feira.


As barracas foram designadas por emenda do Deputado Federal Abílio que será disponibilizadas através da SEAF 


Geraldo ajudou  a fazer um projeto básico e ofício direcionados ao Secretário da SEAF Luluca Ribeiro que no horário da tarde recebeu Geraldo, Amaral e o Secretário da Associação Roberto 


 Segundo Luluca as barracas foram  prometidas e serão entregues pelo Deputado Abílio e pela SEAF tão logo a Secretaria concretize a aquisição das mesmas. 


  Os critérios de entrega serão estabelecidos pela associação visando atender  aos feirantes mais necessitados, que poderão expor os produtos de maneira adequada. 


Luluca Ribeiro garantiu que vai trabalhar ainda mais para atender outras demandas dos feirantes. São elas: Aquisição de mais barracas, atender a parte produtiva dos agricultores familiar, dentre outros.


“A nossa categoria é muito carente e essas barracas vão ajudar muito. Estamos precisando, pois no período chuvoso a situação é pior ainda. Então, só temos a agradecer o atendimento do Secretário Luluca que está olhando para nós com todo esse carinho e respeito!”, disse Amaral.


Luluca disse que quer visitar as feiras na sua realização normal e fazer uma reunião com os feirantes para atender suas reivindicações.


Geraldo Lúcio se sentiu realizado no dia de hoje por ter atendido estes clientes que fazem parte da cadeia final da Agricultura Familiar 


Roberto Secretário da Associação das Feiras Livres de Cuiabá e Luluca Ribeiro Secretário da SEAF








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário