8 de agosto de 2014

ORAÇÃO E REFLEXÃO SOBRE O CICLO DE NOSSAS VIDAS


Senhor meu Deus, nesta manhã em que o sol está nascendo no horizonte lindo e exuberante, calmo sereno e tranquilo de tal modo que em qualquer lugar do planeta terra podemos vê- lo brilhando para as multidões, (o sol nasce para todos), em Cuiabá apresentando altos graus de temperatura que são pura emoções, ainda que o céu esteja encoberto pelas nuvens, ele estará lá, manso, calmo como uma brisa, o crepúsculo por detrás dos montes, tenta de mim se esconder, talvez envergonhado e ir embora sem se despedir, a tarde está se indo, logo então vejo a noite chegando, junto a ela estão as estrelas a lua e outros astros e planetas a brilharem na imensidão do céu, eu me lembro da Tua palavra que diz no Sl 19: 1Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. 3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.

Neste momento eu me vejo aqui nesta oração falando contigo, oh! Meu Amado e Bom Deus, depois de realizar um intenso trabalho e ou estudo desde o início do dia, para lhe agradecer pelas benção derramadas sobre mim, minha família, meus irmãos e amigos, peço lhe que continue derramando sobre nós as suas ricas bênçãos protegendo – nos de toda injustiça, maldade e violência; guiando nossos passos para que não venhamos sofrer nenhum acidente, cuide de nossa saúde, de nos prosperidade, tudo isto para que possamos assim prosseguir e continuarmos evoluindo no ciclo da vida.

Obrigado meu Senhor por este processo que constitui o ciclo da vida, O dia vem! A tarde cai! E a noite já chegou e passou!, os nosso dias passam como um conto ligeiro, com certeza para muitos amanhã será um novo dia em que o ciclo da vida ira se repetir.




Ensina- nos a contar os nosso dias de tal maneira que alcancemos corações sábios, te agradecemos pela vida que hoje Tu quisesse nos conceder Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário