7 de agosto de 2014

Lançamento da Ruraltur 2014

Por Ana Célia Macedo

in Ana Celia, Coluna
     
A Galeria Louro e Canela foi o espaço escolhido para realização do lançamento da Ruraltur – Feira de Turismo Rural que será realizada na cidade de Campina Grande, de 3 a 5 de setembro de 2014, promovida pelo SEBRAE – PB, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.

A Ruraltur é uma feira de negócios que projeta no mercado empreendimentos e roteiros que contribuem para a interiorização do turismo. Este ano, a feira tem sua última edição na Paraíba. Em 2015, será itinerante, e acontecerá em todos os estados do nordeste.

Jornalistas, empresários, consultores e profissionais do trade turístico marcaram presença no lançamento da feira que contou com apresentação do trio de forró, Asa Branca, de Pilões, danças folclóricas, degustação da gastronomia regional do Brejo paraibano e artesanatos da comunidade quilombola de Alagoa Grande e de Pilões.

Dentre os convidados, teve destaque um grupo de empresários do trade turístico de Juiz de fora – MG que, inspirados no reposicionamento turístico da capital no setor de eventos, vieram à Paraíba para fazer um benchmarking, vivenciar e levar as melhores práticas de desenvolvimento turístico para sua cidade.

IMG_0408
IMG_0421
IMG_0403
IMG_0394
IMG_0391
IMG_0427
IMG_0406
IMG_0404
IMG_0400
 Fotos: AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário