20 de junho de 2014

Cuiabá se transforma na segunda pátria de bósnios e colombianos

ASSESORIA/SECOPA

secopa
De acordo com levantamento do Movimento #vemprocoração, entre os estrangeiros a torcida da Bósnia é a mais engajada na campanha que valoriza a hospitalidade e o carinho do povo cuiabano e as belezas naturais do Mato Grosso, no coração da América do Sul. 
 

Do total de estrangeiros que já curtiram o Movimento #vemprocoração, 34,1% são da Bósnia. E em segundo lugar ficam os colombianos, com 23,2%. Mais de 56 mil pessoas do Brasil e do exterior já curtiram o Movimento na página no Facebook (www.facebook.com/vemprocoracao). 
  

Neste sábado a Bósnia encara a Nigéria. Na próxima terça-feira, é a vez da Colômbia enfrentar o Japão, no quarto e último jogo da Copa na Arena Pantanal. 
   

Outros torcedores que se destacam na campanha são: Portugal com 5,1%, Bolívia 4,3%, Espanha, Estados Unidos e Reino Unidos, todos com 3% cada. 
  

E numa demonstração de como o povo cuiabano curte cada vez mais esta iniciativa, a torcida também já lançou a campanha #vemprocoração, Adnet. Nos últimos dias, torcedores postaram fotos nas redes sociais pedindo a presença na cidade do humorista Marcelo Adnet, que se transformou no torcedor símbolo da Bósnia na Copa. 
  

Adnet acompanhou os treinos e o primeiro jogo da Bósnia na Copa e é esperado em Cuiabá para a partida deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário