20 de junho de 2014

Torcedores colombianos já estão em Cuiabá

Além do jogo entre Colômbia x Japão será disputado neste sábado (21.06) nos gramados da Arena Pantanal, às 15h, a partida entre Bósnia x Nigéria

ELAINE ANDRADE/CASA DE GUIMARÃES
Especial para a Secopa-MT
  • Carol de Vita/ Casa de Guimarães
Colombianos assistem o jogo entre Colombia X Costa do Marfin no Fan Fest
O jogo da Colômbia na Arena Pantanal será na próxima terça-feira (24.06), mas os torcedores colombianos já começaram a chegar a Cuiabá. Nesta quinta-feira (19.06), eles foram à FIFA Fan Fest conhecer o espaço e assistir aos jogos transmitidos no telão. 

Miguel Gárzon disse estar muito feliz por poder acompanhar o jogo da seleção colombiana. “Estou ansioso para o jogo de terça-feira, mas enquanto isso vou conhecer a cidade e os arredores, como Chapada dos Guimarães e o Pantanal”. 

Já Jerónimo Manrique Pineda elogiou a hospitalidade do cuiabano. “As pessoas estão felizes por nos receber aqui e em qualquer lugar que vamos sempre tem alguém disposto a ajudar. É uma atitude muito positiva, que faz a gente se sentir em casa. E já me falaram que vão torcer por nós”. 

Além do jogo entre Colômbia x Japão será disputado neste sábado (21.06) nos gramados da Arena Pantanal, às 15h, a partida entre Bósnia x Nigéria. Enquanto isso, os torcedores podem ir à FIFA Fan Fest Cuiabá para acompanhar todos os jogos da Copa do Mundo, além de se divertir com atrações regionais e nacionais. 

REALIZAÇÃO 

A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário