29 de abril de 2014

O Forum Estadual de Turismo se reuniu no dia 29 de Abril às 8:30hs no auditório da SECOPA,


A reunião extraordinária faz parte de um calendário fixo em que o Forum de reune todas as últimas terça feiras de cada mês para discussões de assuntos de Interesse do Turismo de Mato Grosso, teve início pelo Técnico Geraldo Lúcio na ordem do dia como Saecretário Executivo do orum, que leu a pauta e passou a palavra para o Sr. Jairo Pradela Secretário de estado de Desenvolvimento do Turismo e Presidente do Forum que conduziu os trabalhos dando boas vindas a todos os participantes e passou a abordar a pauta do dia distribuindo as atribuições para o andamento da reunião

A pauta desta terça feira foi a apresentação pelo Servidor Diego Augusto da minuta da Lei de Política de Turismo, elaborada pelo Fórum e Comissão Técnica de SEDTUR, que será encaminhada pra Casa Civil e posteriormente para Assembléia Legislativa para se tornar lei propriamente dito.

Outro assunto foi a apresentação pela Tatiana Fernandes Diretora da Consultoria Secullos Tour do Programa de Qualidade e Reposicionamento de Produtos Turísticos, nos muniípios de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé e Santo Antônio do Leverger, que está fazendo a Melhoria e Formatação de Produtos Turísticos, Imagem Mercadológica dos municípios supra citados.

Nos assuntos gerais a Srª Rosangela Lazarim, do CONTUR de Cáceres,  fez o lançameto do FIP – Festival Internacional de Pesca de Cáceres.

Estavam presentes no Forum a Servidora Simone Lara e a Cintya que apoiaram a realização da  reunião

O Sr. Jairo Pradela Secretário de estado de Desenvolvimento do Turismo e Presidente do Forum que finalizou os trabalhos agradescendo a todos os participantes a Superintendente de Fomento fez a leitura da ata que foi redigida pela Servidora Elizethe Castilho, que foi assinada por todos terminando assim a reunião.


CONFIRAM AS FOTOS DO FORUM

 






















  



































Nenhum comentário:

Postar um comentário