29 de abril de 2014

REUNIÃO DA COMISSÃO GESTORA DA APL ECONOMIA CRIATIVA DA BAIXADA CUIABANA.



No dia 28 de abril, reuniram - se na sala de reuniões da Incubadora Mato Grosso Criativo, Geraldo Lucio e Elizethe Castilho ambos da SEDTUR, Sibele Bussiki representando a SETAS,Cyntia Mattos , Sonia Souza, Naiane Terena, da Incubadora ,Elvira M. C. Leite e Ronaldo Pessoa da SICME.

A referida reunião foi para conhecer melhor o sistema da Incubadora Mato Grosso Criativo, instalada na sede da Secretarias de Estado de Cultura e ao mesmo tempo a comissão da APL Criativa da Baixada Cuiabana fez uma explanação de como esta a referida APLS, neste caso aprovada pelo MIDIC/ MINC e aguardando a consultoria que vira para fazer o Plano de Desenvolvimento da mesma.

A Sr. Naiane Terena fez a apresentação da estrutura da Incubadora Mato Grosso Criativo dizendo que a INCUBADORA MATO GROSSO CRIATIVO TE, AS SEGUINTES COORDENAÇÕES:

ARTICULAÇÃO E REDES
FORMAÇÃO EDUCAÇÃO
EMPREENDEDORISMO
COMUNICAÇÃO
EXECUTIVO

Cada integrante da Comissão pode fazer a sua colocação e vários encaminhamentos foram feitos, tipo contatos com o NET APL, para cobrar o Planejamento proposto, e reuniões segmentadas da Incubadora com as Secretarias e órgãos afins, para estratégias de ações no estado, nas áreas de abrangência da Incubadora, principalmente na Baixada Cuiabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário