15 de dezembro de 2013

Natal da Família começou em Cuiabá - Mato Grosso

O Papai Noel chegou de helicóptero na ACRIMAT no domingo (15.12), às 18h, recebeu das mãos do Governador do Estado de Mato Grosso – Silval Barbosa e esposa Roseli Barbosa a chave da cidade marcando assim o início do evento festivo denominado Natal Encantado da Família.

O evento iniciou hoje (15) e segue com extensa programação artística até o dia 25 de dezembro, no Parque de Exposições da Acrimat, com entrada gratuita. 

O referido evento tem como realizador e promotor o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Natal Encantado da Família visa promover a confraternização das famílias mato-grossenses num evento especialmente preparado com a magia e espírito natalino. 

Papai Noel ao chegar no recinto encantou as crianças presentes, num cenário natalino que nesse ano impressionou a todos, pela riqueza de detalhes, com uma produção que teve bonecos (tipo dos de Olinda), neve saindo de máquinas, mas dando a sensação de que as pessoas estivessem na Europa ou Gramado e Canela no Rio Grande do Sul. 

Também integram a programação do Natal Encantado da Família outras apresentações artísticas regionais de música e dança, inclusive de Bandas Gospel como a Banda Vida e Voz do Ministério Voz da Verdade CN que fez a abertura cultural do evento.

O espaço teve ainda a tradicional feira de artesanato, com exposição de produtos de várias regiões de Mato Grosso, e com uma diversificada praça de alimentação. 

“O Natal é a comemoração do nascimento do filho de Deus, que se traduz em amor, esperança e alegria. É também uma época de valorização dos laços afetivos e este é o principal objetivo Natal Encantado da Família” afirmou a primeira-dama de Mato Grosso e secretária da Setas-MT, Roseli Barbosa.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário