15 de dezembro de 2013

A Banda Gospel Vida e Voz faz a abertura cultural do Natal Encantado da Família em Cuiabá - Mato Grosso

Dagnel, Wilson, Fifo, Rafael, Gesiel, Geraldo, Dino, Kedima e Geisa 


O Natal Encantado da Família iniciou em Cuiabá com a Abertura oficial pelo Governo do Estado de Mato Grosso Silval Barbosa e sua esposa Roseli Barbosa, a apresentação cultura ficou a cargo da Bandas Gospel Vida e Voz do Ministério Voz da Verdade CN que fez a abertura cultural do evento.

Conhecido em todo o meio Gospel no Estado de Mato Grosso, e até em outros estados do Brasil a Banda Vida e Voz vem conquistando o seu espaço e o coração do povo, onde tem apresentado o seu trabalho, em diferentes lugares além das igrejas que tem sido o foco principal, casas de shows, formaturas, festivais, aniversários, presídios, escolas, bairros distantes, feiras, reuniões de negócios, praças públicas, enfim, pelo interior do estado. Falar de Deus através da música é a missão, visão e o compromisso que a Banda tem por meio de seus integrantes.

A Banda por ocasião da sua apresentação no Natal Encantado da família  teve a composição  Vocalista Guitarrista e Diretor Musical Pr. Rafael Daltro, Violonista e Conselheiro espiritual Pr. Geraldo Lúcio, Tecladista Gesiel, Contrabaixista Wilson, Baterista Cristorf, Saxofonista Dagnel, Vocalistas, Geisa, Pr. Dino e Kédima

Vida e Voz gravou o seu primeiro CD denominado “Soberano”, há 13 anos com o objetivo de louvar e adorar a Deus por meio da música com um repertório diferenciado com ritmos e letras desde o pop, pop-rock, jazz, reagge, samba, timbalada, rap e o popular e cultural rasqueado cuiabano, sendo a primeira Banda Gospel a cantar o rasqueado cuiabano no estilo Gospel no Brasil. 

A Banda tem se destacado por sua presença rotineira nos eventos como Marcha para Jesus, em abertura de Shows Nacionais, Festivais na capital, outros municípios do estado, escolas públicas, presídios, pequenas igrejas e programas de rádio e televisão. 

Com três Cds no mercado, Soberano (1998), Recomeçar (2000) e Fogo do Céu (2003), lança no ano de (2011) o 4º Cd denominado Deus da Providência surge com a mesma linha e o estilo próprio que a Banda já adquiriu ao longo de seus 17 anos característica do Ministério e Conjunto Voz da Verdade nacional com a composição de um grande grupo de músicos e cantores que impõem um som de incidência pesada, mas sobretudo com uma ótima qualidade técnica, conteúdo e unção do Senhor Jesus Cristo.

Vale ressaltar que todas as músicas desde o primeiro Cd até o “Deus da Providência”, foram gravados com músicas e letras inéditas, compostas por cantores e músicos do Ministério Voz da Verdade – CN, que foram avaliadas e escolhidas em Festivais internos que ocorreram e ocorrem todos os anos na sede do Ministério .


O Papai Noel chegou de helicóptero na ACRIMAT, recebeu das máos do Governador do Estado de Mato Grosso – Silval Barbosa e esposa Roseli Barbosa a chave da cidade marcando assim o início do evento festivo denominado Natal Encantado da Família.

O evento iniciou hoje (15) e segue com extensa programação artística até o dia 25 de dezembro, no Parque de Exposições da Acrimat, com entrada gratuita. 


O referido evento tem como realizador e promotor o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Natal Encantado da Família visa promover a confraternização das famílias mato-grossenses num evento especialmente preparado com a magia e espírito natalino.

CONFIRAM AS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DA BANDA VIDA E VOZ 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário