15 de dezembro de 2013

Agricultura Familiar e Artesanato, são destaque em evento de Natal em Cuiabá Mato Grosso


    
Naja Varley, Geraldfo Lucio, Zilair e Renan

Promovido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Natal Encantado da Família visa promover a confraternização das famílias mato-grossenses num evento especialmente preparado com a magia e espírito natalino. 

O evento teve inicio neste domingo (15 de dezembro de 2013) com a chegada do Papai Noel céu de helicóptero, Papai Noel chegou encantando as crianças e entregando presentes, num cenário natalino que nesse ano impressionou a todos, pela riqueza de detalhes. 

Também integram a programação do Natal Encantado da Família outras apresentações artísticas regionais de música e dança. 

O espaço também contou com a tradicional feira de artesanato e produtos da agricultura familiar com exposição e vendas dos produtos de várias regiões de Mato Grosso.

Geraldo Lúcio (SEDTUR) e Naja Varley que também representam a Unisol Brasil em Mato Grosso estiveram no evento e puderam conferir vários expositores com destaque para o Artesão Alcides da Viola de Cocho e para Zilair do Rancho Mineiro, da Comunidade Morro Cortado e Associação AGRIVERDE.

A Secretaria de estado de Indústria Comércio e Mineração, coordenou o evento através do Setor de Artesanato, e Servidora Elvira, que sempre surpreende as pessoas pela sua dinâmica de trabalho.




Zilair 



Zilair 








Geraldo e Alcides 

Geraldo e Alcides 



Geraldo, Zilair e Renan



Elvira, Geraldo e Naja Varley

Nenhum comentário:

Postar um comentário