22 de março de 2023

Geraldo Lúcio da EMPAER Visita a Comunidade São Bento em Dom Aquino com Eng. Civil para Projeto de Turismo

 


Geraldo Lúcio da EMPAER e o Eng. Civil Edmicio da Prefeitura Municipal de Dom Aquino

No dia 15 de março, quarta feira o Agente Tecnico da EMPAER Geraldo Donizeti Lúcio esteve no município de Dom Aquino, na Comunidade São Bento.

A visita do Geraldo foi para  apresentar para a prefeitura os resultados alcançados até o momento com  ênfase em Turismo no Meio Rural  no Assentamento da Agricultura Familiar denominado “São Bento”.


Geraldo foi recebido pelo Edmicio  Pereira  de  Lima Eng.  Civil da Prefeitura Municipal de  Dom Aquino  que o acompanhou até a Comunidade para entender melhor o projeto que foi elaborado que prevê uma estrutura física para Venda de Produtos da Agricultura Familiar, restaurante, estacionamento, campos de areia e de grama. No local tem uma Cachoeira e esta estrutura seria a formatação para um Balneário ou Terminal Turístico naquela localidade. 


A proposta deste projeto além da venda dos produtos da agricultura familiar do assentamento  consiste em ter a associação como gestora da Feira e da visitação na Cachoeira São Bento e no Complexo que tem várias outras cachoeiras e belezas naturais.


Foi necessário se realizar esta atividade visando dar continuidade nos trabalhos iniciados em uma programação anterior no município.


A participação do Eng. Edmicio foi de fundamental importância, pois a equipe dele cabe agora fazer o memorial descritivo da área e das construções.


Prefeito: Valdécio Luiz da Costa - Zão, tem grande interesse em desenvolver o turismo no município, para isto solicitou o apoio da EMPAER que tem feito vários projetos para atender esta demanda e este com certeza será um projeto inclusivo, solidário e com efeitos econômicos para Dom Aquino pontua Geraldo Lúcio.




Pneu furado uma situação normal para quem dirige 



Pneu furado o que fazer ?






Furou trocou está e a ordem lógica da razão 













Uma situação normal ou anormal ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário