23 de fevereiro de 2023

EMPAER participa da reunião do CETUR sobre a realização da Feira Internacional de Turismo do Pantanal no Conselho Estadual de Turismo


No dia 23 de fevereiro de 2023  o agente técnico Geraldo Lúcio representante no CETUR pela EMPAER,  participou da reunião do Conselho que discutiu a realização da FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DO PANTANAL- FIT PANTANAL -2023.


A reunião foi aberta pelo presidente do Conselho Estadual de Turismo - CETUR - MT  Secretário Jefferson Presa Moreno em seguida passou a palavra para o Luiz Carlos Nigro e Jaime Okamura, foi como será a realização da Feira Internacional de Turismo do Pantanal no ano de 2023.


Geraldo Lúcio representando q EMPAER falou da participação do Turismo Rural e Agricultura Familiar na FIT PANTANAL, com exposição e vendas de produtos, rodada de negócios e na aldeia do conhecimento.


A Agricultura Familiar não poderá deixar de participar, pois desde o ano de 2.000 está presente mostrando os potenciais e as realidades do Turismo Rural de Mato Grosso, Geraldo finaliza falando que Agricultura Familiar terá visibilidade na FIT PANTANAL  ocupando o seu espaço de direito.


Na reunião ficou programado uma reunião na sexta feira dia 24 de fevereiro  com a Secretaria da Agricultura Familiar Tete Bezerra para buscar parceiras e recursos no sentido de viabilizar a participação dos Agricultores Familiar na FIT PANTANAL 2023.


A FIT PANTANAL acontecerá nos dia 04 a 07 de maio de 2023 no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário