24 de fevereiro de 2023

Técnico da EMPAER participa de uma reunião na SEAF sobre a FIT PANTANAL 2023

 


No dia 24 de fevereiro de 2023 estiveram reunidos com a Secretária de Agricultura Familiar de Mato Grosso Tete Bezerra, Geraldo Lúcio da EMPAER, Luiz Carlos Nigro coordenador da FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DO PANTANAL- FIT PANTANAL -2023 e o Jaime Okamura um dos organizadores da Feira.


O assunto abordado pelo Luiz Carlos Nigro e Jaime Okamura, foi como será a realização da Feira Internacional de Turismo do Pantanal no ano de 2023

Já O Geraldo Lúcio falou da participação do Turismo Rural e Agricultura Familiar na FIT PANTANAL, com exposição e vendas de produtos, rodada de negócios e na aldeia do conhecimento.


A FIT PANTANAL acontecerá nos dia 4 a 07 de maio de 2023 no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.


A Agricultura Familiar não poderá deixar de participar comenta a Tete Bezerra que já foi Secretaria de Turismo de Mato Grosso, Secretaria Nacional do Ministério do Turismo é Presidente da EMBRATUR, para ela o Turismo Rural é uma cadeia produtiva importante para o agricultor familiar.


Geraldo Lúcio é da EMPAER e especialista em Turismo Rural  falou de como a Agricultura Familiar terá visibilidade na FIT PANTANAL  ocupando o seu espaço.












Nenhum comentário:

Postar um comentário