25 de fevereiro de 2023

Leia sobre a casca do limão

🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋

 *A CASCA DO LIMÃO*

Leia sobre a casca de limão e me dói ouvir sobre esses fatos e prova que as empresas farmacêuticas preferem lucrar com nossas dores e sofrimento do que nos educar sobre medicamentos alternativos e remédios naturais. Sinta pena dos Dead & Gone que não puderam pagar ou obter a quimio ou quaisquer medicamentos que prescreveram e não sabiam desses fatos, graças a Deus para a mídia social

🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋

LIMÕES CONGELADOS INCRÍVEIS

Coloque o limão lavado no congelador.

Depois de congelado, pegue o ralador e desfie o limão inteiro (não é preciso descascar) e polvilhe sobre os alimentos!

Em vegetais, salada, sorvete, sopa, cereais, macarrão, molho de espaguete, arroz, sushi, pratos de peixe... a lista é interminável.

Todos os alimentos terão um sabor maravilhoso inesperado!

Provavelmente, você só pensa no suco de limão como vitamina C ?? Não mais!

Qual é a principal vantagem de usar o limão inteiro além de evitar o desperdício e adicionar um novo sabor aos seus pratos?

As cascas de limão contêm de 5 a 10 vezes mais vitaminas do que o próprio suco de limão e é isso que você está desperdiçando!

Cascas de limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de substâncias tóxicas, elementos do corpo.

Os benefícios surpreendentes do limão são a capacidade milagrosa de matar células cancerosas! É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia !!

Por que não sabemos sobre isso? Porque há laboratórios interessados ​​em fazer uma versão sintética que lhes trará grandes lucros.

Agora você pode ajudar um amigo necessitado, informando-o de que o suco de limão é benéfico na prevenção da doença.

Seu sabor é agradável e não produz o horrível efeitos da quimioterapia.

Quantas pessoas morrerão enquanto este segredo bem guardado for mantido, para não colocar em risco as grandes corporações multimilionárias?

Esta planta é um remédio comprovado contra cânceres de todos os tipos.

É considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções bacterianas e fungos, eficaz contra parasitas internos e vermes,

regula a pressão sanguínea e um antidepressivo, combate o estresse e distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: trata-se de uma das maiores drogas fabricantes no mundo, diz que após mais de 20 testes de laboratório desde 1970, os extratos revelaram que destrói as células malignas em 12 cânceres, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas ...

Os compostos dessa árvore apresentaram efeito 10.000 vezes melhor do que o produto adriamicina, medicamento quimioterápico normalmente usado no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas.

E o que é ainda mais surpreendente: esse tipo de terapia com extrato de limão só destrói as células cancerosas malignas e não afeta as células saudáveis. .

Então, dê uma boa lavagem nesses limões, congele-os e rale-os. Todo o seu corpo vai te amar por isso !!

🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋🍋

*Pedido:* Por favor, encaminhe para muitos amigos.👍🏻😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário