11 de outubro de 2022

EMPAER participa de Reunião para discutir a realização da FIT PANTANAL 2023


 No dia 11 de outubro o agente técnico da EMPAER Geraldo Donizeti Lúcio esteve  em reunião  com  organizador de eventos e do TRADE Turístico de Mato Grosso  Jaime Okamura e  outros participantes  na FECOMÉRCIO, participando da elaboração  da programação prévia para a realização da Feira Internacional do Pantanal  FIT Pantanal.


A EMPAER esta fazendo parte do grupo de trabalho onde estará coordenando o Espaço da Exposição e vendas de produtos da Agricultura Familiar.


A realização da Feira Internacional de Turismo no Pantanal - FIT PANTANAL a princípio está prevista para acontecer  no mês de abril de 2023, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.


A FIT PANTANAL terá uma atividade específica do Turismo Rural na Agricultura Familiar em espaços  montados para a troca de experiências, feira de exposição e venda de produtos, núcleo do conhecimento apresentação de cases estaduais de sucesso, casa e quintal do agricultor familiar, esta parte será coordenada pela Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) que buscará as parcerias necessárias para sua viabilidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário