21 de setembro de 2022

Fotos e textos da visita técnica e reunião de Turismo Rural na Comunidade Água Branca Chapada dos Guimarães

  

No dia 21 de Setembro de 2022 os técnicos da EMPAER: Geraldo Donizeti Lúcio e Elienai, com o apoio da Jornalista e Assessora de Imprensa   Maricelle Lima Vieira, estiveram na sede da Associação da Comunidade Água Branca na Região do Lago do Manso no município de Chapada dos Guimarães, onde foram recebidos pela Janne que é a Secretária da Associação e que também acompanhou a equipe nas visitas técnicas.


A reunião faz parte do processo de Formatação, Estruturação e Qualificação do Turismo Rural que está sendo realizado pela EMPAER nesta comunidade.


Após uma reunião com o Geraldo Lucio e Elienai na agência do SICRED de Chapada com o Gerente Eduardo Postal Franquini, oportunidade em que foi apresentada a proposta do projeto de Turismo Rural de Água Branca, Eduardo ficou muito interessado em conhecer presencialmente o projeto e esta realidade se concretizou hoje onde ele participou da reunião e ficou o dia todo na comunidade nas visitas técnica.


Na reunião Eduardo apresentou o SICRED, fez compromissos de apoio e patrocínio na promoção e divulgação do Circuito e apresentou as oportunidade de linhas de créditos do SICRED para os agricultores.


Geraldo Lucio e Elienai fizeram uma roda de conversa com a comunidade e apresentaram os avanços do projeto desde a reunião anterior.


Geraldo apresentou algumas de suas experiências adquirido por ocasião de sua participação na Feira Rural TUR que aconteceu em Bananeiras na Paraíba.


Neste dia eles realizaram 04 visitas técnicas e amanhã dia 22 de setembro as visitas continuam na mesma comunidade


                         GALERIA DE FOTOS 

































































































































































Um comentário:

  1. Parabéns a equipe , projeto bonito. Paisagem e muita água limpa.

    ResponderExcluir