15 de junho de 2022

Técnico de Turismo Rural da Empaer é recebido pelo Prefeito e secretários de Dom Aquino.

Luiz Castro, Geraldo Lucio, Luciano Borges e Prefeito Zão 

No dia 14 de junho de 2022 aconteceu no município de Dom Aquino no período matutino uma  reunião na sala de reuniões da prefeitura com a coordenação do Geraldo Donizeti Lucio Agente Técnico da COATER/EMPAER  Central,  Glaucia da Silva Maciel Primeira Dama do Município, Josenei Moreno de Souza  Extensionista da EMPAER Local, Cleisdon Rodrigues  Gerente local do Sicred,  Luiz Castro de Souza  Secretario de Finanças, Lázaro Alves Moreira Secretário Geral de Governo, Flavio Ferreira  Secretário de Turismo, Lázaro Alves Moreira  Secretário de Agricultura e Luciano Borges  Consultor de Turismo  visando um alinhamento para se dar o início do processo das atividades de apoio na elaboração do Plano Municipal de Turismo com ênfase em Turismo no meio Rural.

Já no período vespertino a reunião foi na sede do escritório local da Empaer de Dom Aquino que contou com a participação do José Rodrigues de Souza  Extensionista Rural e Lucas Fernandes estagiário do nono termo de agronomia.

No final da tarde a reunião voltou a ser na sede da prefeitura entre Geraldo da Empaer, Luiz Castro da Prefeitura, Luciano Borges consultor e a presença do Prefeito Municipal Sr. Valdecio Luiz da Costa popular "Zão".

Na conversa com prefeito o mesmo se colocou em inteira disposição para atender as demandas e necessidades técnicas estruturais para que o Turismo Rural seja desenvolvido no município.

Na reunião com o prefeito  ficou acertado   para o dia seguinte 15 de julho a realização de  visitas técnicas em  propriedades rurais para análise do cenário do município com a finalidade de se obter subsídios para  a elaboração de um  Plano Municipal de Desenvolvimento  do Turismo  Rural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário