4 de junho de 2022

SENADOR JAIME CAMPOS VISITA MEMORIAL RONDON.


Neste dia 4 de junho o Memorial Rondon , no Distrito de Mimoso, S.A. Leverger, recebeu a visita do Senador da República Jaime Campos e do ex Governador de Mato Grosso, Júlio Campos. Conheceram todos os espaços do memorial, admirando as exposições permanentes que relatam a vida e obra do mato grossense, Cândido Mariano Da Silva Rondon. .
Ainda no memorial Rondon, também visitou a Sala de Memória Rondon e familiares e sua exposição "O viver em MIMOSO", em que relata a trajetória do ilustre militar a partir de Mimoso, sua terra natal.

Em seguida participou de um encontro com pessoas da comunidade mimoseana e lideranças locais, onde o Senador apresentou os resultados de suas indicações para o município de Santo Antônio de Leverger, em especial para o Distrito de Mimoso.

Estiveram presentes no Restaurante Sabor Pantaneiro, A Prefeita Franciele Magalhães, o Secretário de Governo Isaías, o Vereador por Cuiabá Macrean Santos. 

A abertura do encontro entre a comunidade presente e o Senador, foi realizado pelo morador Jhosenil Da Silva Queiroz, que fez a acolhida às autoridades e demais membros da comunidade.

FONTE
Texto e fotos:  Antônio Luís G.L. Amorim.

Galeria de Fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário