9 de maio de 2022

Cuiabá Underground ocorre neste sábado com shows, exposições e feira gastronômica.


VARIEDADES / ANOTA AÍ!

O Cuiabá Underground contará com apresentações das bandas Tonelada, Dyng Order, Makaira e Introspct, além de feira de variedades, exposições, bancas de livros e discos e praça de alimentação

Protásio de Morais | Secom-MT

Música, artes plásticas, literatura, gastronomia. Neste sábado (14.05), a partir das 17h, a Casa Cuiabana abre as portas para o Cuiabá Underground, evento que reúne artistas e produtores culturais de várias frentes de atuação. A entrada custa R$ 25 na portaria.

O primeiro encontro desde o início da pandemia contará com apresentações das bandas Tonelada, Dyng Order, Makaira e Introspecto, além de feira de variedades, exposições e praça de alimentação.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“A ideia é disseminar a cultura underground e mostrar que o underground abrange todas as artes, vai muito além da música. E a Casa Cuiabana é um centro cultural que sempre acolheu o underground cuiabano, desde os anos 90”, explica Aldivan Farias Assad, o Jacaré, um dos organizadores do evento.

O evento, que estava programado para ocorrer antes da chegada da pandemia, teve que ser adiado inúmeras vezes. O Cuiabá Underground tem o intuito de apresentar a arte underground para um público mais jovem, explica Jacaré.  

“Queremos atrair a atenção das novas gerações e apresentar o underground cuiabano. Por isso, começa cedo e termina cedo, não passará das 23h. É um bom momento para nos reunirmos e a Casa Cuiabana é o lugar certo. Nos intervalos dos shows teremos sorteios. Vamos sortear uma tatuagem do Beto Morales, uma diária, com almoço e direito a acompanhante, no Lago do Manso e uma mensalidade na Escola de Música Bateras Beat”, adianta.

A Casa Cuiabana está localizada na Avenida General Valle, 181, bairro Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário