27 de dezembro de 2020

Falece, aos 74 anos, Gisela Guth de Araújo, a primeira Pastora Evangélica ordenada no Estado de Matogrosso.



Vítima do COVID-19, estava há 27 dias internada na UTI do Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá, onde seu estado de saúde se agravou rapidamente nesses últimos dias e, mesmo recebendo todo o apoio médico necessário, não resistiu às complicações da doença.

Família, discípulos, pastores e amigos, a descrevem como uma mulher visionária, com chamado apostólico, profético, apaixonada pela obra missionária, que entendia sua vocação e seu chamado. Não se acovardou diante da grandiosa missão de propagar o evangelho de Jesus Cristo.

Em Mato Grosso visitou os 141 municípios e orou com cada prefeito, os quais, solenemente, fizeram a entrega da chave da cidade para o Senhor Jesus! 

Como se não bastasse, foi à Brasília e fez o mesmo com o presidente Bolsonaro, momento em que ela lhe entregou uma chave e um decreto, para que o Presidente fizesse um ato profético de entrega do Brasil ao Senhor Jesus, o qual se comprometeu em fazê-lo. 

Hoje, não somente seus filhos, filhas, genros, noras, netos, netas, bisnetos e bisneta, mas também milhares de outras vidas alcançadas pelo seu ministério, ficam órfãos dessa grande mãe, que hoje retorna para o Pai mas deixa inúmeros discípulos e um grande legado.

Deixa manifesto o seu caráter aprovado e seus inúmeros serviços prestados à família, à igreja, à sociedade, à política em MT e no Brasil.

Resta-nos a saudade e o compromisso em continuar o legado que deixou nestes 40 anos de trabalhos missionários, pastorais, proféticos, sociais e espirituais que realizou com coragem, fé, determinação e bravura até o dia 28/11, dia em que recebeu o diagnóstico de Covid-19, o vírus maldito, como ela o chamava.

Sabemos que ela estará num lugar maravilhoso ao lado de Jesus, sua grande paixão, seu grande amor e a sua razão de existir e de viver até a eternidade: Jesus!  

Por isso mama querida, mamys poderosa, mami, mãezinha e vózinha linda, em breve haveremos de nos reencontrar no grande dia do Senhor, onde morte e choro, nunca mais!!!

Receba o nosso amor mama, te amaremos eternamente e até breve! ❤️
Família Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário