20 de fevereiro de 2020

Vereador Rominho recebe Kits escolares que serão doados aos alunos da região de Mimoso

Redação: Notícias da Baixada 


O vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, vereador Rominho (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (19), Kits com materiais escolares que foram arrecadados por empresários ligados a área do turismo do município. 

Segundo o parlamentar que tem a sua base eleitoral na extensa região de Mimoso, distrito de Leverger, os Kits doados serão distribuídos aos alunos da rede municipal que estão matriculados nas EMEB da região de Mimoso. 

Com a arrecadação dos materiais escolares os organizadores montaram 650 kits escolares que serão doados aos alunos da rede municipal da região de Mimoso (Santo Antônio), e as comunidades de Capoeirinha, Porto Jofre e São Pedro de Joselândia (Barão de Melgaço). 

Segundo o presidente da Federação de Pesca Esportiva e Pousadas de Mato Grosso e presidente do COMTUR de Barão de Melgaço, Tarso Lopes, 80 kits foram entregues ao representante da região por ser ele um defensor das causas do povo pantaneiro e maior líder politico da região. 

Profundamente emocionado e agradecido, o vice-presidente enalteceu a ação do empresário e parabenizou a ação e o apoio de outros empresários que participaram da campanha. São ações dessa magnitude que o nosso município precisa, investir na educação é o que vai fazer as nossas crianças ser tornarem pessoas de bem no futuro, ressaltou o parlamentar.

FONTE: http://www.noticiasdabaixada.com.br/Ler/5315/rominho-recebe-kits-escolares-que-serao-doados-aos-alunos-da-regiao-de-mimoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário