7 de março de 2019

WORKSHOP- Perspectivas de Ensino, Pesquisa e Extensão em Agroecologia no Brasil



O evento reunirá especialistas em agroecologia de diferentes regiões do país com as(os) quais se realizará um debate sobre as perspectivas da agroecologia no Brasil. Diante do trabalho em rede realizado pela Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) e o Núcleo de Agroecologia da Universidade de Brasília (NEA/UnB), o Workshop tem como objetivo principal a aproximação de discentes, docentes, parceiras(os), colaboradoras(es), agricultoras(es) e interessadas(os) no tema para o debate e reflexão por meio de experiências em outras regiões do Brasil. As palestras estão abertas ao público!

A sede do evento será a Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ, localizada na Avenida L3 Norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa norte, Brasília-DF.

As palestras terão início às 18h e término às 21h.

Serão emitidos certificados àqueles participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência (ao menos 03 das 04 palestras oferecidas).

Observação❗ Os certificados estarão disponíveis SOMENTE na plataforma do Sistema de Extensão da UnB (SIEX). Para acessá-los é necessário o cadastro por meio do link abaixo:
https://www.sistemas.unb.br/autenticacao7/paginas/cadastro_usuario.xhtml

PRÓXIMA

Nunca envie senhas pelo Formulários Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário