10 de junho de 2018

Prefeito Francis Maris anuncia mais um Record no FIPe


Prefeito Francis Maris  anuncia mais um recorde no FIPe

A pesca de barranco infanto-juvenil faz a festa da criançada e a alegria dos pais. Movimenta o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres. Milhares de pessoas se aglomeraram para assistir ou torcer pelas   crianças participantes da prova.

A cada peixe fisgado, gritos de comemoração e incentivo das famílias, que não tiram os olhos dos pequenos. A felicidade também é visível no rosto das  crianças ao pescarem seus peixes e a devolvê-los com vida no rio. “É uma declaração de amor ao Rio Paraguai onde as crianças aprendem desde cedo, que soltar um peixe é bem melhor que fisgá-lo”, avaliou o prefeito Francis Maris.

O prefeito aproveitou para anunciar mais um recorde para a cidade de Cáceres, validado pelo Ranking Brasil. “Ano passado tivemos um pouco mais de 1800 crianças e este ano ultrapassamos muito este número, foram nada mais, nada menos que 3380 crianças participando da prova. Isto só nos consolida como capital da pesca esportiva no Brasil”  anuncia Francis .

O Secretário Júnior Trindade comemora o terceiro recorde consecutivo na competição. “Este FIPe  já entrou para a história, três provas concluídas e três recordes batidos, pesca sênior 291 participantes, pesca de pessoas com deficiência, 80 competidores e na pesca infanto-juvenil a incrível marca de 3380 pescadores. Estamos com a sensação de dever cumprido”, avalia Júnior

Esdras Crepaldi/FIPe

Nenhum comentário:

Postar um comentário