23 de agosto de 2016

Governo de Mato Grosso inaugura o Memorial Rondon.

O evento de Inauguração do Memorial Rondon dia 24 de Agosto de 2016, as 8:hs no Distrito de Mimoso, município de Santo Antônio do Leverger,  Estadi de Mato Grosso - Brasil.

Gostaria de parabenizar a todas as pessoas envolvidas no processo da construção do Memorial Rondon.

Os moradores, articuladores do Distrito de Mimoso e aos técnicos das Secretarias de Governo afins, pela construção, conclusão da obra e agora pela Inauguração do Memorial .

A todos que ao longo dos 15 anos desde o Governo Dante de Oliveira até Agora tiveram paciência, fé e esperança para que enfim pudessem ver esta obra concluída. (Sendo Inaugurada).

A Equipe do Governo do Estado de Mato Grosso Pedro Taques, parabéns pela continuidade e conclusão da OBRA. 

O Grande desafio agora com certeza será com o PROCESSO de USO, OCUPAÇÃO e GESTÃO do Memorial, que num esforço conjunto parceria publico X privado, será encontado um caminho certo.

A partir da sua construção realizado pela Secretaria da Cidade do Estado e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Adjunta de Turismo, o Processo de Gestão será conduzido pela Secretaria de Estado de Cultura, que apresentara um edital público visando a terceirização da Gestão.

O evento contará com a presença do Governador, Secretários, Deputados, Secretarios de Estado, Associação dos Moradores de Mimoso, Exército, Correios, Associação dos Amigos de Rondon, Familiares de Rondon, Sala Memória de Rondon, Universidades, Comunidade Local, alunos da Escola Santa Claudina e com exposições de obras, fotografias contemporâneas e Atuais que retratam as Expedições do Marechal Cândido Rondon.

Parabéns pelo evento.................
Geraldo Donizeti Lucio
blogueiro e servidor público da EMPAER, a disposição da SEDEC TURISMO.



CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário