14 de outubro de 2015

PEDALADA NA NATUREZA EM CAMPO NOVO DOS PARECIS

DEPARTAMENTO DE TURISMO Secultur
CAMPO NOVO DOS PARECIS

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis através da Secretaria de Cultura e Turismo- Departamento de Turismo, está organizando a “III PEDALADA NA NATUREZA- CIRCUITO ALDEIA WAZARE” O evento será realizado no dia 25 de outubro de 2015, com o início ás 07h na Praça Odenir Ortolan como ponto de saída e onde será servido o café da manhã com destino a Aldeia Wazare, finalizando um percurso de 68 km.

Na Aldeia Wazaré os participantes participarão do intercambio cultural, conhecendo um pouco da cultura indígena paresi-haliti, como apresentação de danças e cantos e pintura corporal, e estarão contemplando a beleza natural do local, como a fauna e a flora, e podendo desfrutar do Rio Verde. A Aldeia também estará ofertando almoço com valor de R$ 25,00 por pessoa, passeio de barco, vendas de artesanatos e pintura corporal.

Cada participante da Pedalada na Natureza estará recebendo um passaporte para registrar a participação de todos os circuitos que estarão sendo realizados semestralmente, o uso do capacete é extremamente item Obrigatório!!!

As inscrições podem serem feitas através dos sites terraparecis.com.br ou caminhadas.info

att.
JOÃO RICARDO C. BISPO
CHEFE PLANEJAMENTO E FOMENTO AO TURISMO
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO - DEPARTAMENTO DE TURISMO
PREFEITURA MUNICIPAL DO CAMPO NOVO DO PARECIS
TELEFONE: (65) 3904-2095 (65) 9254-7530 (65) 9947-1930


Nenhum comentário:

Postar um comentário