5 de julho de 2015

Na Festa da Banana na Mutuca Os representante da UNISOL Brasil e PRONATUR, Geraldo Lucio e Luciano Borges, aproveitaram a oportunidade para apresentarem para comunidade o projeto REDE - MT


VEJAM A GALERIA DE FOTOS ABAIXO DO EVENTO.
Laura organizando e fazendo a abertura e apresentação do evento , GERALDO falando pelo Turismo, Cultura e UNISOL Brasil.

Geraldo, Naja, Luciano, Tupazinho e Laura, na Festa da Banana QUILOMBOLA

O almoço da Festa da Banana foi servido gratuitamente para os quase 2 mil participantes do evento seguiu a tradição dos anos anteriores: carne de vaca e frangos com banana verde, farofa de banana e arroz branco.

A programação da Festa da Banana dos Quilombolas, teve apresentações culturais de cururu, siriri e dança afro

A programação da Festa da Banana dos Quilombolas, incluiu apresentações culturais de cururu, siriri, dança afro, feira quilombola com exposição de artesanato regional e subprodutos da banana como a farinha de banana verde, licor, bala, doce e rapadura de banana.

Geraldo Lucio fala na Festa da Banana lembrando que na sua sétima edição a Festa da Banana já faz parte do calendário turístico e cultural da comunidade, do município e do Estado,visto que já é uma tradição da comunidade e visa manter as raízes e identidade dos QUILOMBOLAS.

UNISOL Brasil e PRONATUR participam da Festa da Banana, na Comunidade Negra Rural Quilombo Ribeirão da Mutuca, no município de Nossa Senhora do Livramento -MT,
Os coordenadores, consultores técnicos e representantes do Projeto REDE-MT, da UNISOL Brasil e PRONATUR, Geraldo Donizeti Lucio, Naja Varley e Luciano Borges, estiveram participando da sétima edição da Festa da Banana na Comunidade Negra Rural Quilombo Ribeirão da Mutuca.
Os representante da UNISOL Brasil e PRONATUR...
Continuar lendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário