10 de outubro de 2014

Veja os detalhes fotografados para o #CBA7e descubra a missão desta semana



Da Redação - Isabela Mercuri
Foto: Reprodução
Veja os detalhes fotografados para o #CBA7e descubra a missão desta semana
Esta semana os cuiabanos fotografaram os detalhes da cidade para participar da missão #CBA7, dada pela Prefeitura de Cuiabá. Foram 32 fotos inscritas e aceitas, que mostram construções do centro, frutas, flores, a lua, violas de cocho, peixes, e tudo que faz parte da cultura da capital mato-grossense. Veja as fotos na galeria desta matéria.


As fotos selecionadas seguiam todas as instruções da prefeitura: ter o instagram desbloqueado, postar uma foto recente durante a semana da missão com a hashtag #CBA7 e seguir o perfil da Prefeitura de Cuiabá no aplicativo. 

A partir desta sexta-feira (10) a nova missão para os cuiabanos é “Feirinha”. Segundo a página do Facebook da Prefeitura, “Mercadinhos onde se encontram os melhores alimentos. Exposições do mais rico de nossa cultura. Bazar das mais deliciosas iguarias. As feirinhas cuiabanas refletem toda a cultura e riquezade nossa cidade. Nessa semana queremos ver as cores, os sabores e os cheiros das feirinhas através de suas lentes”. 


A Prefeitura deu, ainda, uma lista de sugestões de feiras que podem ser visitadas e fotografadas, dentre elas a Feirinha da 24, as feiras livres de Cuiabá, o Bulixo, o Arte na Praça e a Feirinha do Boa. No entanto, a lista não é exclusiva: qualquer feira de Cuiabá pode ser fotografada e entrar na missão. 

Os cuiabanos tem até a próxima quinta (16) para completar a missão. O CBA7 é uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá que não tem nenhum fins lucrativos. Depois das sete semanas e de sete missões diferentes, as melhores 49 fotos serão escolhidas e expostas no Museu da Caixa D’água Velha, entre os dias 07 e 23 de novembro. Confira o regulamento completo AQUI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário