6 de setembro de 2014

Suspensa a venda de ingressos para jogo do Flamengo em Cuiabá


Welington Sabino, repórter do GD

João Vieira

Torcedores no Aecim Tocantins comprando ingressos para ver Flamengo e Goiás
A grande procura por ingressos para a partida entre Flamengo e Goiás que será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, motivou a suspensão das vendas após a comercialização de 30 mil ingressos em 72 horas. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e a Feito Eventos, organizadora do evento, justificam que a medida foi tomada por questões de segurança. A Arena tem capacidade para 42 mil pessoas, mas os responsáveis pela partida ainda estão temerosos em lotar o estádio com sua capacidade máxima.
O jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será disputado na próxima quarta-feira (10) às 21h, no horário de Mato Grosso. No primeiro dia de vendas dos ingressos, torcedores do Flamengo enfrentaram longas filas nos 3 shoppings de Cuiabá, onde estão localizados os postos de vendas. A bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins, outro ponto de venda, também recebeu enormes filas de torcedores mato-grossenses que preocupados em garantir o ingresso.
“Estamos reunidos com os organizadores e responsáveis pela segurança da Arena Pantanal para saber se é seguro realizar um jogo com o estádio na sua capacidade total. Se tivermos o aval dos gestores, uma nova carga de ingressos será colocada à venda nesta segunda-feira”, afirmou Helmute Lawisch, presidente da FMF.
Os valores dos ingressos variam de R$ 35 a R$ 150 dependendo do setor do estádio. No dia 27 de agosto, a Arena Pantanal foi palco da disputa entre entre Corinthians e Bragantino que levou a melhor com o placar de 1 a 0 em partida válida pela Copa do Brasil 2014. No jogo, o público pagante doi de pouco mais de 28 mil pessoas.
Agora, no jogo do Flamengo e Goiás a expectativa dos organizadores era que o estádio recebesse 42 mil torcedores. Mas antes de liberar a venda de uma nova remessa mais ingressos, os organizadores querem ter a garantia de que os responsáveis pela segurança vão autorizar.
A organização do evento comunica que ainda há ingressos para a área dos camarotes. Os ingressos estão à venda na Casa de Festa do Pantanal Shopping. “Caso uma nova quantidade de ingressos seja disponibilizada, os torcedores serão comunicados antecipadamente como prevê o Estatuto do Torcedor”, informa a FMF.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário