22 de junho de 2014

Fan Fest recebe mais de 12 mil pessoas e Secopa prepara ação com coração humano


Da Redação - Darwin Júnior


A Fifa Fan Fest de Cuiabá é um sucesso após 10 dias de funcionamento. Neste sábado (21), um público de 12.924 pessoas, esteve presente e se empolgou com os três jogos da Copa do Mundo transmitidos, entre eles o terceiro e penúltimo na Arena Pantanal, entre Nigéria x Bósnia. A programação para hoje, domingo (22), prevê show sde Lorena Lye, Ciade dança Golden Girl Group e Arena Country. 

Leia mais:

Em coletiva de imprensa, o secretário Extraordinário da Copa do Mundo FIFA 2014 (Secopa), Maurício Guimarães, anunciou a ação que será realizada no próximo dia 23 com torcedores, durante o jogo entre Brasil x Camarões. “Na próxima segunda-feira, dia 23, vamos fazer uma grande ação na FIFA Fan Fest, em forma de coração humano, que é símbolo da nossa campanha ‘Vem pro coração’. Queremos fazer o maior coração humano, vamos tentar e se não for o maior com certeza estará pulsando mais forte, representando para o mundo o nosso coração mato-grossense, que tem a felicidade em receber todos que vem nos visitar. Hoje teve um treino e já foi emocionante”, explicou.



O secretário destaca que o sucesso da Copa do Mundo em Cuiabá até o momento não é obra do acaso, mas do povo cuiabano. Segundo ele, 75% da missão está cumprida. “Temos que aplaudir Cuiabá, que manifesta o orgulho de receber a Copa do Mundo. Hoje, em um jogo aparentemente desinteressante na Arena Pantanal, recebemos o maior público já registrado, com um total de 40.499 mil pessoas. Vamos continuar trabalhando muito para que os quatro jogos tenham o mesmo sucesso que vimos até agora”, garantiu.

Guimarães também apresentou os dados registrados ao longo do dia na FIFA Fan Fest. O Posto Médico instalado no local realizou 13 atendimentos neste sábado, seis em torcedores, por excesso de álcool, seis em trabalhadores e um policial, ambos por dores de cabeça e no corpo. Não houve registro na Polícia Militar e nem na Polícia Civil de ocorrências durante todo o dia, tanto dentro, quanto no entorno da Fan Fest.

Neste domingo (22) a programação da FIFA Fan Fest contará com Dj Tomate, Stúdio de Dança Jeferson Miranda, Lorena Lye, grupo de dança Golden Girl Group e o show local da Arena Country. Também serão transmitidos três jogos: Bélgica x Rússia, Coreia do Sul x Argélia e Estados Unidos x Portugal.

Confira a programação deste domingo

22/6 – Domingo

10h - Abertura dos portões
10h - DJ Tomate
10h30 - Cia de dança Jeferson Miranda
11h15 - Lorena Lye
12h - Bélgica X Rússia
14h - Cia de dança Golden Girl Group
15h - Coréia do Sul X Argélia
17h - Arena Country
20h - DJ Tomate
21h - Fechamento dos portões. Com informações da Secopa



Nenhum comentário:

Postar um comentário