1 de maio de 2014

Governo e Prefeitura estão preparados para o jogo entre Cuiabá e Internacional

CAROL SANFORD
Secom Cuiabá

Divulgação
Acessos de veículos de moradores do bairro Verdão

A Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado já prepararam as ações da operação de mobilidade urbana para o jogo Cuiabá e Internacional, que será realizado pela Copa do Brasil, na quinta-feira (01.05), às 18h30, na Arena Pantanal. O local de estacionamento não será mais no Parque de Exposições da Acrimat. 

A área de restrição veicular será a mesma do jogo anterior e os moradores do entorno devem ficar atentos, pois apenas os veículos que estiverem adesivados poderão circular pelas proximidades. 

Os bloqueios serão feitos por agentes de trânsito (Amarelinhos) e pela Polícia Militar, a partir das 15h30, até às 21h30, no perímetro composto pela Avenida Miguel Sutil, Rua Jornalista Alves de Oliveira, Avenida São Sebastião e Rua Senador Metelo. 

Para os torcedores que decidirem utilizar o transporte coletivo, o acesso à Arena será feito através de linhas de ônibus especiais, que sairão da região central de Cuiabá, nas Praças Bispo Dom José e Alencastro, a partir das 14 horas. 

Os torcedores que forem em veículos particulares devem ficar atentos, pois foram definidos dois locais para estacionamento: Unic Beira Rio e Unic Barão de Melgaço. Linhas especiais do transporte coletivo também levarão os espectadores a partir das 14 horas para a Arena. 

Para os que desejarem ir de táxi, espaços serão reservados nas proximidades da Arena Pantanal e o embarque e desembarque ocorrerá nos mesmos locais. 

Os moradores das proximidades da Arena Pantanal poderão tirar suas dúvidas com a equipe do Comitê Pró-Copa de Cuiabá, que está de plantão no Ginásio Aecim Tocantins, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pelo telefone (65) 3612-1863, ou ainda pelo e-mail comiteprocopa@cuiaba.mt.gov.br. 

Confira abaixo o mapa da Zona de Restrição Veicular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário